quarta-feira, setembro 06, 2017

EUA EM DECRETO DO DIA NACIONAL DE ORAÇÃO

Trump pede que americanos clamem a Deus pelos EUA em decreto do Dia Nacional de Oração

Os Estados Unidos vivem um momento delicado de avaliação das perdas causadas pelo furacão Harvey e, como forma de renovar o espírito dos cidadãos e pedir a benção de Deus sobre o país, o presidente Donald Trump assinou um decreto na última sexta-feira, 01 de setembro, dedicando este domingo, 03, à oração.
A convocação para que as denominações e os cidadãos dedicassem o dia de hoje para orarem pelo país foi aconselhada a Trump por líderes evangélicos que o visitaram na Casa Branca. O encontro resultou em uma oração com imposição de mãos, liderada pelo pastor Robert Jeffress, líder da Primeira Igreja Batista de Dallas (Texas), um dos estados mais atingidos.
A mídia cristã norte-americana vem considerando o decreto de Trump algo inédito na história dos Estados Unidos, porque embora o então presidente Ronald Reagan, em 1982, tenha criado o Dia Nacional de Oração pelo país, nunca houve um documento específico pedindo intervenção divina durante uma crise aguda resultante de desastre natural que ceifou diversas vidas.
“Estamos profundamente gratos por aqueles que se dedicam ao serviço, e oramos por cura e conforto para os necessitados”, diz um trecho do decreto de Trump, de acordo com informações da emissora Christian Broadcasting Network (CBN).
“À medida que os esforços de resposta e recuperação continuam e, à medida que os americanos oferecem o alívio necessário para as pessoas do Texas e da Louisiana, lembremos da promessa das Escrituras de que ‘Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações'”, acrescenta o decreto de Trump.
O presidente, de forma indireta, repetiu o pedido do governador Greg Abbott, do Texas, e pediu que os cidadãos dediquem um tempo a clamar a Deus para que a ajuda necessária chegue aos afetados pelo furacão Harvey, que deixou bilhões de dólares de prejuízo, milhares de desabrigados e dezenas de mortos.
“Exorto todos os americanos e casas de culto em toda a Nação a se juntarem em uma única voz de oração, enquanto buscamos apoiar um ao outro e ajudar aqueles que sofrem com as consequências dessa tempestade terrível”, disse Donald Trump, que concluiu a reunião anunciando que doará, de sua fortuna pessoal, US$ 1 milhão para os programas de socorro às vítimas.
A Casa Branca divulgou um vídeo citando II Crônicas 7:14: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”.
Assista no vídeo abaixo o momento em que Donald Trump anuncia o decreto do Dia Nacional de Oração e se dirige a Jeffress pedindo uma oração. “Nós Te agradecemos por ter um presidente que acredita no poder da oração”, disse ele. A repercussão do decreto entre os cidadãos norte-americanos tem sido positiva, diante da comoção geral que o desastre gerou.

Um comentário:

  1. PROCEDIMENTO DE JUNÇÃO MAÇONARIA GRANDE TEMPLO DE ILUMINATI DE DINHEIRO E PODER, JUNTE-SE AO
    ILLUMINATI CALL OU WHATSAPP +2348138654465 OU Envie-nos um e-mail: peterleobrotherhood@gmail.com

    Você é um homem ou uma mulher de negócios?
    político, músico, estudante, quer ser rico, famoso, poderoso
    na vida, junte-se ao culto da irmandade dos Illuminati hoje e fique instantâneo
    soma rica de. 1 milhão de dólares em uma semana e uma casa livre. qualquer lugar
    você escolhe viver neste mundo e também recebe 10.000.000 dólares americanos
    mensalmente como um salário ... BENEFÍCIOS DADOS AOS NOVOS MEMBROS QUE ASSINAM
    ILLUMINATI 1. Uma recompensa em dinheiro de USD $ 500.000 USD 2. Um novo sonho elegante
    CAR avaliado em US $ 300.000 USD 3.A Casa dos Sonhos comprada no país
    de sua própria escolha 4. Férias de um mês (totalmente pagas) para o seu sonho
    destino turístico. 5.Um ano de pacote de associação de golfe 6.A V.I.P
    tratamento em todos os aeroportos do mundo 7.Uma mudança total de estilo de vida
    8. Acesso ao Bosque Boêmio 9. Pagamento Mensal de US $ 1.000.000 em
    sua conta bancária todos os meses como membro 10.Um mês reservado
    Nomeação com os 5 principais líderes mundiais e as 5 maiores celebridades do mundo
    Mundo .Se você estiver interessado, entre em contato com nosso agente agora com as informações abaixo

    whatsapp ou ligue para +2348138654465
    O email. peterleobrotherhood@gmail.com

    ResponderExcluir